terça-feira, 6 de julho de 2010

Sociedade Candomblé Moderno


BLOG EM MANUTENÇÃO.


Sociedade Candomblé Moderno

Sejam todos muito bem-vindos a SCM (Sociedade Candomblé Moderno). Para quem não conhece esta sociedade, a mesma possui como desígnio, divulgar a cultura afro religiosa, em exclusivo – o candomblé – de forma abarcante, contemporânea, intelectual e pragmática.
Fundada em 03 de Agosto de 2008, por Brad Pághanni de Oxalá (escritor e pesquisador do Candomblé) – a sociedade vem desempenhando uma série de trabalhos circunspectos, com livros, apostilas e workshops em Centros Culturais do Rio de Janeiro.
A Sociedade Candomblé Moderno encetou seu oficial trabalho em 06 de Junho de 2006, com o nome Sociedade Leão Coruja, e apenas cinco membros. Hoje em dia, digitalizada, impetrou a declive de 2000 admiradores oficiais pelo Brasil e pelo Mundo.
Presencialmente, abordou por volta de 500 adeptos.
Temos também um excelente colunista que não tem medo de falar o que pensa. Com muitos anos de estrada, Pai Carlinhos de Omolú está conosco, ajudando a crescer a nossa cultura.
Além do blog, a SCM conta com vídeos na Internet, ajudando você a envolver melhor todos os objetos concernentes este mundo magnífico que se chama Magia Cultural.
Aqui, além de se manterem por dentro dos assuntos da Alta Magia, vocês poderão ler debates e tópicos sobre a cultura afro em geral, lendas, filosofias, política e podem também expor as suas opiniões.
Venha já fazer parte de nossa família! Em 2008, fomos record de audiência na Internet, com mais de 30.000 leitores DIARIAMENTE.

Quer se tornar nosso colunista?

Entre em contato pelo e-mail
paghanni_literatura@ig.com.br

Conheça também a nossa comunidade no Orkut – clicando aqui!

Quer fazer amizade com nossos membros? Somos a PRIMEIRA comunidade de candomblé DO MUNDO a adotar uma sala exclusiva on-line. Adicione já!
Group837647@groupsim.com


Obrigado pela sua atenção. Muito axé!