quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pai de santo marmoteiro: Bruno de Pomba Gira é preso!




Nem preciso falar mais nada, ne! Estava mais do que na hora de acontecer isto. Sinceramente, fico muito insatisfeito em saber que existem pessoas que usam o nome da umbanda, do candomblé – para ganhar dinheiro; enganar pessoas desgostosas da vida. Enganar pessoas que procuram desesperadamente uma orientação.

Eu não sou do tipo que aponta um pai de santo, ou uma mãe de santo e começa a esculhambar, até porque, o objetivo deste blog é passar matérias culturais. Mas, esse safado, pilantra, criminoso – não poderia passar assim, pela SCM, direto, sem ser esculhambado!

Na verdade, seu nome é Edmar dos Santos Araújo, vinte e três anos de idade.
Ele fazia anúncios em jornais do Rio, prometendo “trazer o amor e três horas”.

Cobrou 2 mil reais em um trabalho que não deu certo. Primeiro ele cobrou 350. A vítima não teve retorno. Ela ligou para o pai de santo, e disse que não havia dado certo. O pai de santo afirmou que o ‘diabo’ queria mais dinheiro. Mandou um motoqueiro buscar. Pela segunda vez, mais três horas, e nada! Na terceira vez, chegando a quase 2 mil reais, a vítima desconfiou e ligou para polícia. Quando o motoqueiro foi receber a quantia, foi preso.
O motoqueiro alegou que não tinha nada com isso e que só estava prestando um serviço, como se fosse para qualquer outro. Ainda denunciou onde o pai de santo morava – na Baixada Fluminense.

O babaca foi preso. Pode pegar até dez anos de cadeia por formação de quadrilha (ele ainda tinha secretárias) e estelionato.

Veja o anuncio do pai de santo fajuto, safado, mentiroso, criminoso... Veja como ele é PREPOTENTE e maluco:



Veja o blog do cidadão...

http://paibruno.blogspot.com.br/
 

Pessoas como esse cara não merecem estar em liberdade. 
Aos que não são da religião: esse cara é um pai de santo fajuto! Ele não faz parte da família dos Orixás.

ps: 
1 - Candomblé e umbanda não cultuam o demônio!
2 - Sacerdote de Magia Negra não tem título de pai de santo.
3 - Ele é um falso sacerdote!
4 - Nunca, ABSOLUTAMENTE NUNCA, caiam na lábia desses pais de santo de jornais! NUNCA!
 

terça-feira, 12 de junho de 2012

Seu Santo Não te ajuda? Eis aqui a solução:





         Uma das coisas que mais falo na ideologia moderna do candomblé, é a atitude do devoto e sua relação com as entidades e divindades.

         O camarada chega num centro, se consulta com Ifá, faz ebó, ascende vela, bate paó, veste branco, arreia comida, faz de tudo. Vai para beira da estrada, coloca inhame para Ogum, rosa para pomba-gira, marafo para seu Tranca e se pergunta o porque não consegue caminhos abertos, um amor pra vida toda, proteção.

         Talvez você não esteja enxergando que as coisas não podem ser como se fosse um ‘mundo mágico’. Assopra um pozinho na cama de um brother, ou de uma linda moça, acreditando que a ‘coisa vai funcionar’ e chega na hora, você, ali, está bafudo e não tomou banho.
        
         Ou de repente você fica em casa esperando um telefonema de algum gerente comercial que quer uma entrevista sua. Fica em casa se iludindo, devaneando milhões e milhões de reais, quando nunca se dá conta que nem currículo você saiu para entregar!



         Você reclama que seu filho é um irresponsável e que a sua filha está precocemente gestante sem terminar ao menos o ensino médio. Imediatamente você corre para mesa de jogo buscando respostas quando, na verdade, tudo não se passa de uma questão de diálogo!

         Filho, cocaína, maconha, crack – matam!

         Filha, sempre use camisinha.
Filha, eu quero conhecer esse menino que você está saindo!

         Reclama, reclama, reclama e deixa tudo nas costas do seu exú; nas costas de seu orixá. Faz ebó, faz isso, faz aquilo e vive se preocupando com a roupa do santo de seu irmão, ou com do seu próprio.

         Enquanto você viver num mundo de ilusões, onde você acredita que as entidades e as divindades são os Slaves Gods of Orum; você nunca vai para frente.

         As energias trabalham de acordo com o seu merecimento!
         Pensem nisso com carinho.