terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Como Expulsar Espíritos Obsessores de Sua Casa

- por Brad Pághanni

Espíritos Obsessores Procuram Pessoas Vulneráveis


O problema dos espíritos obsessores que pairam sobre suas casas é apenas um. Não adianta apenas fazer defumadores, acender velas, tomar banhos de ervas, despachar coisas em encruzilhadas. Você pode procurar sacerdotes de todas e quaisquer religiões. Eles lhes passarão os mais variados rituais, mas... Repare numa coisa:
Esses sacerdotes ensinam a usar o elemento principal para esses rituais: a fé.
Quando somos atacados por algum tipo de espírito obsessor, significa que estamos vulneráveis, seja por conta de um acontecimento desgostoso, seja por medo de alguma coisa ou situação, seja por problemas psicológicos... O ataque dos espíritos obsessores vem por um canal, e este canal é justamente aquele que você está vulnerável.
Não adianta fazer trabalhos para expulsar esses espíritos se você continua vulnerável.
Se você não quer ser roubado, não deixe sua casa aberta. Caso contrário, precisará de policial toda semana na sua porta. Certamente o policial orientará a reforçar a segurança de sua casa.
E como podemos fazer para reforçar nosso escudo astral? Nossa ‘casa astral’?
Nós temos que nos focar em Deus para que se crie um elo inquebrantável. Este elo será um escudo para que você não fique vulnerável. Quando você está longe de Deus, quando você não tem fé, você abre portas para que energias ruins entrem em sua casa astral (cabeça e coração).
A fé é mais importante que Deus. Sem fé não existe Deus. Você não precisa de Deus para ter fé. Você precisa de fé para ter Deus! E é justamente este ponto que eu gostaria de tocar...
Será que sua fé não está abalada? Será que você se entrega demais para os problemas?
Você pode ser bonito, pode ser bem casado, ter dinheiro, mas, será que você se deixa abalar por um pequeno detalhe que lhe torne vulnerável?
Por mais que seja difícil ter fé, você precisa ter. É este o seu escudo! Ter fé não é fácil. Não é uma coisa que você sente e não consegue controlar. É uma coisa que você sente e consegue controlar. Quando você quer ter fé, você tem. Quando você não quer, você não tem. É totalmente controlável.
Tendo este escudo, você não tem espíritos obsessores.
O elo com Deus será tão grande que, não haverá espaço para espíritos obsessores.
E então? Se fé é um escudo para que não fique vulnerável, e para que Deus esteja contigo, você quer ou não quer ter fé?
Esqueça as rezas decoradas. Reze, ore com seu coração. Converse com Deus como se estivesse conversando com um amigo carnal. Não tenha pudor, não tenha vergonha. Fale mesmo, chore, sorria pra Deus. Abra o jogo para Deus. Rezar o Pai Nosso e Ave Maria como se fosse um robô que repete sempre a mesma coisa não vai adiantar.
Você pode sacrificar uma galinha, um cabrito, um boi, um rinoceronte, um dinossauro... Se não tiver fé, não vai adiantar.
Sem fé: sem elo com Deus.
A única coisa que lhe protege é este elo com Deus.
A escolha é sua.


7 comentários:

  1. bacana, gostei muito do seu texto, é a primeira vez que vejo uma pessoa ser sincera e real. obrigada . vc tem algúm livro para iniciante que possa orientar-me ?

    ResponderExcluir
  2. estava fazendo tudo errado ,mas a partir de hoje vou fazer desta maneira obrigada Deus abençõe !!

    ResponderExcluir
  3. estava fazendo tudo errado ,mas a partir de hoje vou fazer desta maneira obrigada Deus abençõe !!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Verdades de vez em quando têm que vir à tona para respirar. Parabéns.

    ResponderExcluir