quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Simpatias, Trabalhos, Magias para 2013

- por Brad Pághanni de Oxalá.

 

2013 será o ano da individualidade. Este ano quem comanda é Orí. Sobressairemos em nossas atividades pessoais, aprimoraremos os nossos gostos e colocaremos em prática muitos planos. Será um ano de muita produção e realização pessoal. Por isso, venho postar algumas magias para ajudar neste ano, mas, não se esqueçam... Você faz a sua parte e o astral, os deuses e o universo farão da deles!

 

Para Atrair Dinheiro:

Faça um chá bem forte de canela. Pode ser em pó ou em pau (de preferência). Embeba um pano amarelo com este chá e passe pelo balcão do seu comércio, pelas mesas de seu restaurante, na porta de seu táxi, na sua carteira. Passe esse chá em seus instrumentos de trabalho. Não deixe a água muito quente e nem muito fria.

 

Para Tirar Olho-Grande

Coloque um copo de água atrás do seu portão, do lado esquerdo. Nele deve conter: uma agulha, um ovo e uma pedra de carvão vegetal. Peça a Exú que proteja seu lar e a você, de inveja ou qualquer sentimento parecido. Deixe por menos de uma semana. Retire o ovo e enterre-o num lugar infértil, sem quebra-lo.

 

Para Abrir Caminhos

Faça um chá bem forte de Yerosún, erva-doce e gomos de pitanga, e lave seus pés em noite de lua crescente. O bagaço, coloque aos pés de uma árvore frondosa pedindo a Ajé Saluga prosperidade e caminhos abertos.

 

Para Amor

Tome um banho com o seguinte chá: essência de almíscar, sementes de papoula e alecrim. Tome este banho ainda morno, do pescoço para baixo.

 

Para Descarrego

 

Faça um defumador de bagaço de cana com cominho em pó. Passe o defumador no local, de fora pra dentro. Se for uma pessoa, rodeie-a com a fumaça.

 

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário